quinta-feira, fevereiro 09, 2017

# É TENDÊNCIA! / francesinha metálica .

Mais um post da série #É Tendência! no ar 
E o que está bombando ultimamente são as ''francesinhas metálicas '' e o melhor é que dá para soltar a imaginação e fazer várias combinações!


Sabe aquela francesinha tradicional onde a unha é bem clarinha e a ponta é branquinha? Então, ultimamente ela estar sendo substituída pela francesinha metálica .

Em tudo que é site por ai  vemos essa nova tendência, onde ao invés do tradicional branquinho, ganha lugar cores mais diversas e até mais ousadas como o dourado, prata e cobre no finalzinho das unhas. 


E não só no finalzinho da unha não ... vale qualquer cor de esmalte nas suas unhas junto com a francesinha. 
Por exemplo : vermelho e dourado, verde e prata , preto e cobre e por ai vai ... 

Eu já sou super adepta dessa ''nova francesinha'', resolvi combinar o nude com uma francesinha em um tom puxado para prata e amei o resultado.

O melhor dessa tendência é que você pode criar várias combinações de tudo que é tipo, seja ela mais ousada ou mais delicadinha !


 Aproveita e se joga nessa tendência.
Garanto que vai ser sucesso garantid

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ah achei LINDA a combinação do nude com a francesinha metalica, super usaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas!!! E realmente é a tendência do momento.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando francesinha metálica, acho lindo! Adorei a sua, ficou muito bonitinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa nova francesinha, já quero fazer haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Nossa... muita gente usando mesmoooo!
    E a sua, ficou mara! <3
    Beijãoo Carol!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Show, amei saber, quem sabe nao faço para esse fim de semana.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante essa tendência. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto mesmo essa tendencia por ai, Carol!!! Mas já usei tanto francesinha na vida que enjoei! hahahahaha
    Então acho que não vou me jogar nessa tendencia por enquanto rs!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.