sexta-feira, janeiro 05, 2018

Primeiro post de 2018!

Quero muito agradecer a todas que fizeram parte aqui do blog em 2017  
Comentando, perguntando, trocando dicas, dando uma espiadinha a cada post, entre outras várias coisas...
Para todas vocês meu MUITO OBRIGADA! 


Eita que 2017 foi um ano de muitas realizações para mim e para o blog.
Várias leitoras vieram fazer parte do blog, várias dicas aprendidas, idéias e relatos trocados entre nós e muito carinho recíproco também!

Tenho só a agradecer o ano de 2017 e desejar tudo de melhor para esse ano que se inicia.

Aliás, primeiro post do ano já está no ar 


Passei  a virada de ano com uma nail art, aliás, faz muito tempo que não rolava nail art aqui pelo blog, né?

Desejando assim muita paz, luxo e sucesso para 2018!


Aproveitei e já usei esse esmalte dourado que é lançamento da linha color trend junto com o renda da Risqué e tinta branca para os outros detalhes.


Ps: As unhas bonitas são para compensar o vacilo na dieta no fim do ano, aproveitei muuuito as comidinhas tradicionais e agora é correr atrás do prejuízo kkk

16 comentários:

  1. Felizzzzzzzzzz 2018!!!!!!!!!!

    Que lindas que ficaram as unhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não aproveitar as comidinhas de fim de ano... as unhas estão muito lindas.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  3. que combinação linda! adorei esse tom de marrom da avon, e essa nail art floral ficou bem delicada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Carol, um excelente ano a você, lindona!
    Amei sua mani! Esse dourado está lindimais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2018 Carol que seja de muito sucesso e saúde.
    Amei essa sua mani ficou lindíssima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Lindas...
    Ótimo semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Feliz 2018 para todos nós ♥
    Lindinha demais essa nail art :3

    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  8. Um super 2018 pra você, viu?
    Muitas alegrias, saúde e vitórias!
    Gostei muito dessa esmaltada. Ficou elegante e original =D

    Beijo ☆
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol bom demais poder comer a vontade nas festas de final de ano hehehe!!
    Um ano repleto de realizações pra você!!
    Que mani mais linda você fez eu amei essa nail art!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2018! Adorei a esmaltação, é um esmalte bem lindo da Avon que agora eu quero comprar ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas unhas!
    adorei a nail art!
    hehehe a gente engorda nesse período! agora é perder o que ganhou entre o natal e o ano novo!
    joo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma gracinha sua nail art! :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo Carol!
    Que seja um ano de muito mais sucesso e realizações para você, pra nós!
    Linda sua combinação, arrasando como sempre xD
    Tô doida pra usar meu vidrinho dessa nova coleção, essa cor tá um luxo ♥

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Wonderul post darling, so nice and interesting!
    I just follow the blog, follow back?
    Kisses
    https://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.